Blog

Beber bastante água na gravidez é importante para a saúde do bebê e da mãe, além de que uma boa hidratação ajuda no sistema digestivo e intestinal, facilitando o transporte de nutrientes, elimina toxinas, auxilia a controlar o peso, diminui o risco de infecções urinárias, retenção de líquidos e hipertensão, ademais previne as náuseas matinais.

FELIZ ANO NOVO

31/12/2018

Que nunca te fale de um sonho, um projeto para realizar, algo que aprenda, um lugar onde ele, e alguém a quem amar ... Feliz Ano Novo!

♪Coelhinho da Páscoa o que você traz pra mim ?
1 Filtro, 2 Filtros, 3 Filtros assim;
Coelhinho da Páscoa que cor eles têm?
Branquinho, Pretinho, Pratinha também;
Coelhinho da Páscoa o que mais você traz?
Chocolate da Páscoa pra te agradar mais♫.

Cálculo renal, ou como popularmente é conhecida Pedra nos rins, é uma problema de saúde que afeta grande parte da população brasileira. São pequenas pedras endurecidas que se formam no sistema de filtração do nosso corpo, utilizado para a filtração do sangue e outras vias como o ureter que transporta a urina até a bexiga. Quando essa via é...

Um ano cheio de conquistas, aprendizados e renovação chega ao seu final, e por esse motivo, queremos agradecer ao grupo MBS pela a execução nos procedimentos dos trabalhos prestados, e aos clientes pelo carinho e confiança depositada em nossa equipe.

Novembro Azul

20/11/2017

Vamos combater o câncer de próstata, vamos incentivar os homens e fazer o seu exame periodicamente. Juntos somos mais forte contra essa doença terrível , lutar sempre é uma opção.

Outubro Rosa

03/10/2017

Vamos combater o câncer de mama , vamos incentivar as mulher e fazer o seu exame periodicamente. Juntos somos mais forte contra essa doença terrível , lutar sempre é uma opção

Mbs Purificadores Cuiabá-MT Jardim Alvorada Rua Poxoréo N° 497 CEP 78048-600
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora